MODELOS
EMD G12 - Fase III - Cabeça de SaúvaUtilizadas atualmente pela ALL, originalmente foram fabricadas 18 locomotivas para a Companhia Paulista de Estradas de Ferro em 1958.
Sua principal característica é o freio dinâmico saliente que lhe garantiu o apelido de "Cabeça de Saúva"
EMD G12 - Fase I
Ainda em fase de preparação do projeto e sem data prevista de lançamento.
EMD G12 - Fase I (Sem Freio Dinâmico)
Ainda em fase de preparação do projeto e sem data prevista de lançamento.
Características do Produto
Detalhes Externos○ Degraus das testeiras ○ Corrimão frontal, lateral e da cabine ○ Buzina lateral ○ Barras de desengate ○ Ventilador do freio dinâmico ○ Antena "Sinclair" ○ Limpadores de para-brisa ○ Tanque de combustível com bocal ○ Caixas de baterias ○ Olhais de içamento ○ Cabine com assentos e painel de controle ○ Engates tipo Kadee ○ Rodas fabricadas em "Nickel-Silver"; Detalhes Internos
○ Motor de 5 polos de baixo ruído ○ Volantes de inércia em latão usinado ○ Engrenagens em plástico auto-lubrificante "POM" ○ Pronta para DCC e som ○ Iluminação dos faróis por LED ○ Iluminação dos "numberboards" por LED ○ Chassis em liga de zinco "Zamak" ○ Raio mínimo de curvatura : 457 mm (18") ○ Peso de 440 gramas